Veja as lutas completas do UFC 144

O UFC 144 deste sábado (25/02/12) foi algo como Japão vs Resto do Mundo. E o resultado se pareceu bem com o da 2º guerra mundial. Os japas foram atropelados. Clique nos links e assista as lutas:

CARD PRINCIPAL

Frankie Edgar vs Ben Henderson:

Henderson é o novo campeão do UFC até 66 kg. Edgar bem que tentou, mas a diferença de tamanho e peso dos lutadores decidiu a luta para o desafiante. Uma grande luta, digna de cinturão.

Quinton Jackson vs Ryan Bader

Rampage disse que faria sua melhor apresentação no Japão. Mas o que os japoneses viram foi um atleta despreparado fisicamente, que já estava morrendo no primeiro round. Bader sobreviveu bem a uma queda aplicada por Rampage, que quase separou a cabeça do corpo. Uma queda que mataria qualquer pessoa despreparada. Rampage entrou no ringue com aquela pança estilo Shogun e se deu mal.

Mark Hunt vs Cheick Kongo

Essa luta mostrou bem que tudo pode acontecer quando um dos lutadores tem um tijolo na mão. Kongo é mais alto e bem melhor fisicamente, porém logo no início tomou um soco que o fez repensar a carreira. O segundo soco aplicado pelo gordão Hunt fez Kongo quere ir embora. O atleta chegou a dar as costas momentaneamente a Hunt, que aplicou mais alguns tijolos e resolveu a parada sem levar nenhum golpe.

Jake Shields vs Yoshihiro Akiyama

O bronzeado Akiyama estava concentradíssimo e fez uma luta baseada no contra ataque. Porém esquivas muito boas não derrubam ninguém e a falta de iniciativa o deixou para trás na decisão dos árbitros.

Yushin Okami vs Tim Boetsch

Okami dominou bem o combate nos dois primeiros rounds. Estava tudo certo pro japonês até o americano entrar para o 3º roundo decidido a resolver a parada. E resolveu mesmo

Hatsu Hioki vs Bart Palaszewski

Hioki honrou os japoneses contra o ridículo Bart. O visual do cara é de gosto duvidoso e esses caras que perdem tempo demais incrementando o visual não tem tempo suficiente pra treinar.

Anthony Pettis vs Joe Lauzon

A luta começou equilibrada. Ainda no primeiro round, Pettis acertou um chute lateral que chacoalhou o cérebro de Lauzon e decidiu a luta. Esse chute venceu o prêmio de melhor nocaute da noite.

CARD PRELIMINAR

About these ads

Sobre Leandro Osti
Licenciado em Educação Física pela UEL Mestre em Gestão do Desporto pela Faculdade de Motricidade Humana de Lisboa (FMH/UTL) Atua nas áreas de consultoria de gestão e marketing para academias, treinamento de professores para academias, treinamento personalizado e blogueiro Contato: acido.latico@yahoo.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 981 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: