Dieta é mais importante que treino?

Essa quem mandou foi o amigo Gunther

Um descuidado observador implantou essa idéia de que alimentação é 70% do seu resultado. Gostaria de saber no que foi baseado essa estatística pobre. Treino e dieta são interdependentes, se um falhar o outro vai por água a baixo caso deseje resultados sérios. Se não pensar assim poderá treinar como a Barbie, ou seja a 30% (confirmando a fraqueza estatística).

por Waldemar Guimarães

do editor: parece aquela dos 8 copos ou 2 litros de água por dia. Ninguém sabe quem inventou isso, o “ensinamento” pegou e demoram muito tempo para desmistificar essa bobagem.

Para ilustrar temos o link de um suplemento que promete construir 8 vezes mais músculos sem precisar treinar. O produto aumenta a potência sexual e te ajuda a pegar gatinhas na praia. Tem até uma foto do Zeca Camargo, depoimentos e comentários ridículos sobre a eficácia do produto. A página é tão tosca que vale a pena ver.

musculosrapidos.com

Olha só os depoimentos:

Até hoje, eu nunca tinha conseguido ficar tão tonificado quanto desejava. Nunca tive tempo para malhar… agora eu posso ter um corpo ótimo e não preciso malhar. Obrigado!
– A. P., São Paulo

Eu cruzo a praia agora e todas as mulheres olham para mim e meus músculos. Adorei!

– J. F., Rio

 

Sobre Leandro Osti
Licenciado em Educação Física pela UEL Mestre em Gestão do Desporto pela Faculdade de Motricidade Humana de Lisboa (FMH/UTL) Atua nas áreas de consultoria de gestão e marketing para academias, treinamento de professores para academias, treinamento personalizado e blogueiro Contato: acido.latico@yahoo.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: