Brasileira quer reconquistar o recorde de maior peitão do mundo

Vai faltar balde

A brasileira Sheyla Hershey quer voltar a deter o título de maiores seios do mundo. A modelo correu risco de morte em 2010, após receber próteses de 3,5 litros. Ainda assim, vai receber novos implantes de 4,5 nesta sexta-feira (14). A informação é do site “G1”.

Estou muito nervosa”, disse Sheyla ao site, antes de embarcar ao México, onde vai realizar a cirurgia. As novas próteses, segundo a moça, utiliza uma tecnologia que permite que os seios cresçam ainda mais sem a necessidade de outra intervenção cirúrgica. As próteses absorvem fluidos corporais.

O objetivo da moça é superar a modelo erótica norte-americana Chelsea Charms e reconquistar o título de maiores seios do mundo. Para isso, ela precisa que eles cresçam até os 5,5 litros.

Ela garante que esta será sua última cirurgia. Em 2010, após uma operação, ela teve uma infecção bacteriana que quase a levou à morte.

fonte: container conteudo.

Sobre Leandro Osti
Licenciado em Educação Física pela UEL Mestre em Gestão do Desporto pela Faculdade de Motricidade Humana de Lisboa (FMH/UTL) Atua nas áreas de consultoria de gestão e marketing para academias, treinamento de professores para academias, treinamento personalizado e blogueiro Contato: acido.latico@yahoo.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: