Quatro lutadores londrinenses são convidados a participar do Reality Show TUF “The Ultimate Fighter”

Após realizarem a inscrição no reality show ‘The Ultimate Fighter’ (TUF), que terá sua versão brasileira em 2012, quatro lutadores de Londrina, foram convocados pelo UFC para se apresentarem aos produtores do evento.

Jonas Lis, de 22 anos, que integra o peso pena e Renato Gomes ‘Pezinho’, de 24 anos, que atua na categoria médio deverão comparecer no WTC Convention Center, em São Paulo, no dia 14 deste mês. Lis possui um cartel de cinco vitórias e duas derrotas enquanto seu companheiro de treino tem cinco vitórias e três derrotas. Orestes Betran “Furacão” e Cleber Junior “Pitbull” também foram convidados a participar do evento.

Caso os diretores  do programa os qualifiquem para a próxima fase, os lutadores deverão permanecer na capital paulista para se realizar exames médicos e de antidoping. O UFC ainda não divulgou quais lutadores profissionais da entidade que serão os treinadores do reality show, que será transmitida pela Rede Globo, que detém os direitos de imagem do programa no Brasil.

Reeditado do portal Bonde

Sobre Leandro Osti
Licenciado em Educação Física pela UEL Mestre em Gestão do Desporto pela Faculdade de Motricidade Humana de Lisboa (FMH/UTL) Atua nas áreas de consultoria de gestão e marketing para academias, treinamento de professores para academias, treinamento personalizado e blogueiro Contato: acido.latico@yahoo.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: