Rafael Bracca solta o verbo contra o programa Repórter Record

No último domingo (11/12) a rede Record veiculou no programa Repórter Record uma matéria sobre a busca pelo corpo perfeito. Eu tive o prazer de assistir ao programa e dei muitas risadas. O meu comentário sobre o programa você pode ler aqui.

A matéria contou com a participação do treinador Rafael Bracca e da atleta Celia Portella. Conheci pessoalmente o Rafael em uma de suas palestras e fiquei muito impressionado com a bagagem científica que o cara tem, apesar da pouca idade. Infelizmente a matéria veiculada era sensacionalista (com o Marcelo Rezende apresentando não podemos esperar outra coisa) tendo como objetivo principal chocar o telespectador. Assistindo ao programa, achei que o conhecimento do Big Raffa foi pouco aproveitado, mas o objetivo do programa não é instruir e sim causar polêmica e vender comerciais.

É claro que o cara se ofendeu após ver a matéria editada e transmitida para todo o Brasil. Ele é palestrante de congressos internacionais, possui diversas publicações científicas em seu currículo e tem o seu nome de atleta, treinador e cientista a zelar.

Veja abaixo o vídeo-resposta que Rafael Bracca e Celia Portella gravaram explicando o que rolou na entrevista:

Sobre Leandro Osti
Licenciado em Educação Física pela UEL Mestre em Gestão do Desporto pela Faculdade de Motricidade Humana de Lisboa (FMH/UTL) Atua nas áreas de consultoria de gestão e marketing para academias, treinamento de professores para academias, treinamento personalizado e blogueiro Contato: acido.latico@yahoo.com

5 Responses to Rafael Bracca solta o verbo contra o programa Repórter Record

  1. Paulo Monnerat disse:

    Record devia fazer uma materia sobre FANATISMO nas igrejas , OPA esqueci , eles sao fanaticos ^^

    • Armando disse:

      Hehehe, eles fizeram recentemente. Só que falando mal das “outras” igrejas sensacionalistas.

      Nestes dias da sociedade do espetáculo, é melhor fazer igual modelo que posa pra revista masculina. Só publicam se o resultado for aprovado pela pessoa. Uma pena…

  2. Daniele maciel disse:

    Infelizmente, eles nao relatam o dinheiro que eles tiram dos fieis bitolados pela religiao, ceita, sei la o q é akela igreja universal ou empresa do Bispo Edir Macedo que é uma lavagem de dinheiro, aquele pilatra…Gente nem tudo que é falado na midia temos que acreditar, temos q investigar a fundo se de fato algo realmente acontece, ou ate aonde é verdade…fica a dica

  3. Rafael Bracca disse:

    Agradeço a excelente matéria no site e a divulgação do que de fato aconteceu. Obrigado pelas palavras e pelo excelente blog. Que DEUS o abençoe!

    ***Para demais esclarecimentos aos companheiros que curtem nosso trabalho, estarei a disposição no contato; rafaelbracca@hotmail.com

  4. Paulo disse:

    Ola Rafael! A record, que se autointitula como…a emisssora do futuro é mesmo uma piada, vi seu video mas, nao vi o programa da record, assisto Fantastico e o problema ta exatamente ai….para passar a frente da globo a record se propoe as maiores baixarias imaginaveis e possiveis da tv. A ultima foi a reportagem tendenciosa e vulgar com guilherme de padua, com o mesmo marcelo resende que distorceu sua reportagem e da tua amiga…é tudo coisa do bispo apenad por audiencia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: