Bruno Senna substitui Rubinho na Williams

E o sobrinho do homem, Bruno Senna, será o novo piloto da Williams no lugar de Rubens Barrichello, que provavelmente irá se aposentar. Faz 19 anos que ele está na F1 e eu sou um grande fã. Aprecio a sua permanência na categoria, representando grandes equipes apesar da sua completa falta de habilidade em dirigir os carros.

É fácil ser um Pavarotti, que fez sucesso com um grande dom. Difícil é andar na F1 sem saber pilotar!

Em um episódio memorável, alguns pilotos escreveram atrás do aerofólio a frase “keep your distance” (mantenha distância) sacaneando o piloto brasileiro que andava batendo atrás dos carros dos outros.

E antes que apareça algum fã do cara aqui, dizendo que ele teve uma carreira sólida e blablabla, talvez seja interessante considerar as incontáveis vezes que ele não terminou as provas.

Sobre Leandro Osti
Licenciado em Educação Física pela UEL Mestre em Gestão do Desporto pela Faculdade de Motricidade Humana de Lisboa (FMH/UTL) Atua nas áreas de consultoria de gestão e marketing para academias, treinamento de professores para academias, treinamento personalizado e blogueiro Contato: acido.latico@yahoo.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: