Veja as lutas completas do UFC 144

O UFC 144 deste sábado (25/02/12) foi algo como Japão vs Resto do Mundo. E o resultado se pareceu bem com o da 2º guerra mundial. Os japas foram atropelados. Clique nos links e assista as lutas:

CARD PRINCIPAL

Frankie Edgar vs Ben Henderson:

Henderson é o novo campeão do UFC até 66 kg. Edgar bem que tentou, mas a diferença de tamanho e peso dos lutadores decidiu a luta para o desafiante. Uma grande luta, digna de cinturão.

Quinton Jackson vs Ryan Bader

Rampage disse que faria sua melhor apresentação no Japão. Mas o que os japoneses viram foi um atleta despreparado fisicamente, que já estava morrendo no primeiro round. Bader sobreviveu bem a uma queda aplicada por Rampage, que quase separou a cabeça do corpo. Uma queda que mataria qualquer pessoa despreparada. Rampage entrou no ringue com aquela pança estilo Shogun e se deu mal.

Mark Hunt vs Cheick Kongo

Essa luta mostrou bem que tudo pode acontecer quando um dos lutadores tem um tijolo na mão. Kongo é mais alto e bem melhor fisicamente, porém logo no início tomou um soco que o fez repensar a carreira. O segundo soco aplicado pelo gordão Hunt fez Kongo quere ir embora. O atleta chegou a dar as costas momentaneamente a Hunt, que aplicou mais alguns tijolos e resolveu a parada sem levar nenhum golpe.

Jake Shields vs Yoshihiro Akiyama

O bronzeado Akiyama estava concentradíssimo e fez uma luta baseada no contra ataque. Porém esquivas muito boas não derrubam ninguém e a falta de iniciativa o deixou para trás na decisão dos árbitros.

Yushin Okami vs Tim Boetsch

Okami dominou bem o combate nos dois primeiros rounds. Estava tudo certo pro japonês até o americano entrar para o 3º roundo decidido a resolver a parada. E resolveu mesmo

Hatsu Hioki vs Bart Palaszewski

Hioki honrou os japoneses contra o ridículo Bart. O visual do cara é de gosto duvidoso e esses caras que perdem tempo demais incrementando o visual não tem tempo suficiente pra treinar.

Anthony Pettis vs Joe Lauzon

A luta começou equilibrada. Ainda no primeiro round, Pettis acertou um chute lateral que chacoalhou o cérebro de Lauzon e decidiu a luta. Esse chute venceu o prêmio de melhor nocaute da noite.

CARD PRELIMINAR

Sobre Leandro Osti
Licenciado em Educação Física pela UEL Mestre em Gestão do Desporto pela Faculdade de Motricidade Humana de Lisboa (FMH/UTL) Atua nas áreas de consultoria de gestão e marketing para academias, treinamento de professores para academias, treinamento personalizado e blogueiro Contato: acido.latico@yahoo.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 993 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: