Treinos de alta intensidade fora da academia

Se você quer sentir aquela fadiga extrema mas não tem saco para levantar pesos, aí vão algumas dicas que podem te ajudar a fazer uma sessão rápida e intensa de exercícios.

  • Pular corda: Se você está à procura de um exercício simples e intenso, achou.
  • Sprints: Correr o mais rápido que puder uma pequena distância pré-definida (100 ou 200m) com intervalos pré definidos (1 minuto, por exemplo)
  • Circuito: Um treino de circuito pode incluir quase de tudo: Flexões de braços, abdominais, sprints, agachamentos, avanços, saltos e etc. Cada estação pode ter de 30 segundos a um minuto, por exemplo.

Se você tem de 20 minutos a meia hora por dia para dedicar à saúde do seu corpo, vá para um local onde possa desfrutar da natureza ao ar livre, monte sua série e vá em frente!

Sobre Leandro Osti
Licenciado em Educação Física pela UEL Mestre em Gestão do Desporto pela Faculdade de Motricidade Humana de Lisboa (FMH/UTL) Atua nas áreas de consultoria de gestão e marketing para academias, treinamento de professores para academias, treinamento personalizado e blogueiro Contato: acido.latico@yahoo.com

One Response to Treinos de alta intensidade fora da academia

  1. Rubens Munhoz disse:

    Saber treinar em casa é sempre muito bom!

    Parabéns pelo site e valeu pelas dicas!

    Equipe TREINOS ACADEMIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: