Overeem pego no antidoping

Antes e depois, sensível diferença.

O gigante holandês é o desafiante do brazuca Júnior Cigano, que colocará o cinturão dos pesos pesados do UFC em disputa no dia 26 de maio. O teste foi feito na conferência de imprensa realizada em maio, e ainda não se sabe se o atleta vai ser autorizado a lutar.

Não é a primeira vez que Overeem é pego com testosterona a mais. Ninguém sabe o que vai acontecer, mas acredito que Dana White vai permitir a luta após a realização de alguma contra prova.

Alistair Overeem é um caso curioso no MMA. Ele é o atual campeão do K1 (campeonato de MMA em pé) e vem de uma vitória contundente sobre Lesnar no UFC. Entretanto é só analisarmos algumas fotos mais antigas para vermos como o menino cresceu.

Após ser massacrado duas vezes por Maurício Shogun no Pride (2005 e 2007) o cara desencanou da categoria e resolveu aumentar de peso. Isso é uma coisa bastante honrosa, já que a maioria dos atletas prefere cair de categoria, visando adversários mais fáceis. Veja no link abaixo Shogun acertando a tijolada que traumatizou Overeem e o fez mudar de categoria.

Shogun vs Overeem Pride 33 2007

Sobre Leandro Osti
Licenciado em Educação Física pela UEL Mestre em Gestão do Desporto pela Faculdade de Motricidade Humana de Lisboa (FMH/UTL) Atua nas áreas de consultoria de gestão e marketing para academias, treinamento de professores para academias, treinamento personalizado e blogueiro Contato: acido.latico@yahoo.com

One Response to Overeem pego no antidoping

  1. Rubens Munhoz disse:

    Infelizmente em todos os esportes existem pessoas com más intenções.

    Parabéns pelo artigo, bem legal o tema!

    Parabéns pelo site!

    Equipe TREINOS ACADEMIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: