Repórter Record fala sobre mulheres bombadas

Repórter Record, só rindo pra aguentar!

O programa que foi ao ar ontem (24/06/12) falou de um tema bem atual da forma mais sensacionalista possível. Como é habitual, Marcelo Rezende chamuscou a cara de um monte de gente.

Logo de início uma repórter disfarçada de cliente especula com um personal trainer sobre como engrossar as pernas. O cara oferece bomba logo de cara, um ciclo de 2 meses e meio tomando stanozolol e oxandrolona. Na sequência apareceu a mesma repórter, mas dessa vez se passando por paciente de um médico (Doutor Bombado, como disse Rezende). Ela começa a mesma conversa e obtém a mesma resposta dada pelo personal. O médico chega a revelar que também já tomou bomba.

Aí começa a ficar realmente engraçado. No meio do programa o repórter arranja na rua uma garota de programa com a voz de um pato doente, que fica se oferecendo pros clientes e dizendo que o preço alto do programa é porque ela é bombada. Só que a mulher não tinha grandes coxas nem bunda. A parte mais desenvolvida ali era a pança e os pneus, vazando pra fora do vestido. Um horror!

O bloco final do programa foi feito todo em cima da atleta Larissa Cunha (orgulhosamente Campeã Mundial) e, incrivelmente nesse bloco não houve qualquer referência a anabolizantes. Simpática e muito bem humorada, Larissa foi com o programa a um frigorífico para mostrar que era forte. Ali ela descarregou carcaças de porcos, mostrando sua força.

Foi uma das cenas mais deprimentes que eu vi na TV esse ano. Animais mortos e partidos ao meio não transmitem uma boa imagem por si só. E, logicamente Larissa estava vestida com toda aquela roupa de trabalho, o que impedia de vermos a atração principal que é o CORPO DA ATLETA!

O que será que a produção do programa pensou ao realizar uma cena de tão mau gosto? Felizmente a participação da atleta não foi em tom sensacionalista, como o programa já fez com Rafael Bracca e Celia Portella (que você pode ver aqui). Menos mal.

 

Sobre Leandro Osti
Licenciado em Educação Física pela UEL Mestre em Gestão do Desporto pela Faculdade de Motricidade Humana de Lisboa (FMH/UTL) Atua nas áreas de consultoria de gestão e marketing para academias, treinamento de professores para academias, treinamento personalizado e blogueiro Contato: acido.latico@yahoo.com

One Response to Repórter Record fala sobre mulheres bombadas

  1. Anônimo disse:

    kkkkkkkkkkkkkk eu vi a matéria um lixo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: