Fiuk causa indignação

lee priest

O Fiuk não está autorizado a ter sua foto neste blog. Se ele ganhar uns 30 kg de massa eu posso reconsiderar kkkkk

O leitor Jair Pavuna está indignado com a mídia que tem sido feita em cima dos tímidos músculos do filho do Fabio Jr. Sinceramente eu não acompanho esse tipo de mídia, mas é comum vermos manchetes a respeito dos “músculos” de atores e cantores.

A matéria diz que ele não puxa ferro e nem faz uso de substâncias sintéticas. Nem precisava dizer, acho que é só olhar a foto dele pra ver que o rapaz deve ter uns 50 e poucos kg. Porém é interessante salientar que a definição muscular dá sempre aparência de que a pessoa é maior e mais musculosa. Um cara com 80 kg bem definido tem o aspecto infinitamente melhor que um com 100 kg e braços que parecem peças de mortadela.

Quando o percentual de gordura é baixo, qualquer centímetro ganho é bastante visível . Quando você tem uma mortadela, a diferença não se nota tão facilmente pois não há como avaliar a qualidade do ganho. É tudo redondo e liso.

Link para a matéria

Sobre Leandro Osti
Licenciado em Educação Física pela UEL Mestre em Gestão do Desporto pela Faculdade de Motricidade Humana de Lisboa (FMH/UTL) Atua nas áreas de consultoria de gestão e marketing para academias, treinamento de professores para academias, treinamento personalizado e blogueiro Contato: acido.latico@yahoo.com

One Response to Fiuk causa indignação

  1. tiago disse:

    fiuk de bom so tem a irmã.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: