Pain & Gain – Trailer, fotos e entrevista com Wahlberg e The Rock

 Copiei essa parte descaradamente do UOL:

the rock e mark wahlberg

Suor e Glória (Pain and Gain) é um filme de baixo orçamento do diretor Michael Bay.

roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, responsáveis por Capitão América – O Primeiro Vingador, adapta uma reportagem publicada no Miami New Times em 1998, sobre uma gangue de assaltantes marombeiros. O roteiro transforma a gangue em uma dupla (Mark Wahlberg e Dwayne Johnson) que sequestra um empresário (Tony Shalhoub), não consegue o dinheiro do resgate e deixa o refém à beira da morte. O empresário sobrevive – e planeja uma vingança.

A modelo israelense Bar Paly vive Sabina Petrescu, imigrante ilegal e ex-miss que sonha em se tornar uma estrela de Hollywood com a ajuda do personagem de Wahlberg. Ed Harris interpreta o detetive contratado pelo sequestrado para caçar a gangue de ratos de academia. Rob Corddry faz um ex-contador e o dono da academia, enquanto Anthony Mackie vive um halterofilista sentimental.

Pain and Gain deve custar em torno de US$ 20 milhões. O filme estreia em 26 de abril nos EUA e em 9 de agosto no Brasil.

Comentários e entrevista:

O que deu o que falar foi a mudança física dos atores principais. É claro que Wahlberg não está nem da metade do tamanho do The Rock (que está igual um touro) mas a massa que ele conseguiu construir não é de se desprezar.

Dwayne-Johnson-sighting-On-The-Set-Of-Pain-And-Gain-01-512x696mark-wahlberg-pain-and-gain-610x400

Em entrevista ao site bodybuilding.com Dwayne (The Rock) revelou que sua rotina de treinos foi de 6 dias por semana “x opr dia, fazendo cardio pela manhã. Mark disse que assim que recebeu o convite para participar do filme, tentou ficar o maior que poderia. O ator fez entre 10 e 12 refeições por dia e treinou como em sua juventude, com cargas elevadas. Além dessa tonelada de refeições, Mark tomava 2 ou 3 doses de hipercalórico por dia. Ele revelou na entrevista que essa prática lhe proporcionou muitos gases kkkkkkkk.

Nas palavras do ator: I drank 2-3 mass gainer shakes a day and my calorie intake was pretty damn high … and my gas was horrible, to be honest with you.

Mark-Wahlberg-Pain-and-Gain-set-04-05-12Pain and Gain-20120425-33

O repórter perguntou a Dwayne qual tinha sido a coisa mais esperta que ele havia feito em sua vida relacionada aos treinos, e qual a menos esperta. O ator disse na lata que a melhor coisa foi ter contratado bons profissionais para lhe ajustarem o treinamento e também a dieta. Isso fez com que ele refinasse alguns detalhes e lhe proporcionou mais conhecimento sobre o que fazer (e o que não fazer). Por outro lado, a coisa menos inteligente que o ator fez foi em sua juventude, o famoso EGO-TRAIN (treino do ego). Quase todo mundo passa por isso, levantar mais peso do que deve, sacrificando a boa técnica de execução.

Veja o trailer do filme abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=8wQ_R5yJvr4

Sobre Leandro Osti
Licenciado em Educação Física pela UEL Mestre em Gestão do Desporto pela Faculdade de Motricidade Humana de Lisboa (FMH/UTL) Atua nas áreas de consultoria de gestão e marketing para academias, treinamento de professores para academias, treinamento personalizado e blogueiro Contato: acido.latico@yahoo.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: