Musculação feminina

Texto enviado diretamente do Piauí pelo Personal Trainer Rafael Carvalho (rafael-silvacarvalho@hotmail.com) currículo aqui!

jujuMuitas mulheres chegam na academia querendo emagrecer, ganhar coxa e glúteo, e não querem treinar nada que seja voltado para os membros superiores, aí eu pergunto: onde está a simetria corporal??

Primeiro de tudo, mulher não possui Testosterona em quantidades grandes como os homens, então isso já é um dos motivos pelo qual a mulher não irá ficar musculosa, principalmente nos membros superiores.

Segundo, se você quer emagrecer com a musculação, deve deixar o seu treino o mais INTENSO possível, e isso passa pelos treinos de membros superiores também(quanto mais intenso, maior o gasto calórico).

E por ultimo e não menos importante, temos que ter uma funcionalidade em todo o corpo, ou seja, força pra levantar uma caixa do chão, de empurrar e/ou puxar algo quando necessário. Outra coisa também é a simetria corporal, devemos ter um corpo bem alinhado e proporcional.

Conclusão

Você Mulher que quer ficar toda durinha, magrinha, forte, pernas torneadas, bumbum avantajado, treine com a mesma, ou maior intensidade de um homem e veja que os resultados serão os desejados!!

Anúncios

Sobre Leandro Osti
Licenciado em Educação Física pela UEL Mestre em Gestão do Desporto pela Faculdade de Motricidade Humana de Lisboa (FMH/UTL) Atua nas áreas de consultoria de gestão e marketing para academias, treinamento de professores para academias, treinamento personalizado e blogueiro Contato: acido.latico@yahoo.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: