Diferença nos braços

Leandro, to com um problema de simetria nos braços e no peitoral, meu braço direiro é 0,5 cm maior q o esquerdo, e parece q isso tem influenciado meu treino de peito, por que meu braço esquerdo sendo mais fraco fica uma carga maior pra ele levantar num supino reto por exemplo, sinto a parte esquerda do meu peitoral fadigando mais rapido do q a parte direira, e acho q por isso to com a parte esquerda do meu peitoral maior, Já estou fazendo exercicios unilaterais, só isso resolve ou tem mais alguma coisa q pode me ajudar?
Desde já agradeço! obg pelas dicas aki e no papo de maromba! abraço!

R: Cara, se eu entendi bem é o comprimento dos braços que é diferente, certo? Infelizmente eu nunca li nada a respeito, mas a experiência diz que você está no caminho certo. Os movimentos unilaterais obedecem à mecânica de cada segmento, sejam eles mais ou menos compridos.

Anúncios

Sobre Leandro Osti
Licenciado em Educação Física pela UEL Mestre em Gestão do Desporto pela Faculdade de Motricidade Humana de Lisboa (FMH/UTL) Atua nas áreas de consultoria de gestão e marketing para academias, treinamento de professores para academias, treinamento personalizado e blogueiro Contato: acido.latico@yahoo.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: