Entrevista com Waldemar Guimarães

Em sua passagem por Londrina, o Mestre nos concedeu a entrevista abaixo. Queríamos agradecer a disponibilidade do Waldemar, que foi muito acessível e até deu umas risadas. Já acompanho a carreira desse treinador há mais de 10 anos e assistia seus vídeos em VHS (é meus amigos, a internet era muito diferente) e me ajudou muito a moldar o estilo de treino que pratico e passo aos meus alunos.

Sempre incentivo aos leitores do blog e espectadores do Papo a absorverem o máximo de informação das mais diferentes fontes (de qualidade, claro) a fim de moldar o próprio estilo. Afinal de contas, métodos de treino não passam de opiniões dos próprios treinadores. A opinião do Waldemar Guimarães sem dúvida deve ser levada na mais alta consideração.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=hdrAbIn4vj8

A proposta da entrevista foi algo leve, saindo da mesmice treino e EAs. O Mestre tem um canal de vídeo com muitas dicas de treino e mais de uma dezena de livros publicados sobre treino, dieta, EAs e afins. Por isso não quisemos bater na mesma tecla, pois essas informações já se encontram vastamente publicadas (e copiadas) pelo Brasil afora.

 

Sobre Leandro Osti
Licenciado em Educação Física pela UEL Mestre em Gestão do Desporto pela Faculdade de Motricidade Humana de Lisboa (FMH/UTL) Atua nas áreas de consultoria de gestão e marketing para academias, treinamento de professores para academias, treinamento personalizado e blogueiro Contato: acido.latico@yahoo.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: