Quantidade de BCAAs

Fala Leandro, primeiramente parabéns pelas explicações sempre bem claras que você tem aqui no blog. Minha dúvida gira em torno da quantidade de bcaa’s recomendada para um individuo, levando em consideração que há no mercado (n) marcas e doses de bcaa de acordo com a proporção dos mesmos, e que cada fabricante recomenda uma dose, que em alguns casos chegam a 2.5g e em outros 1.5g. Fiquei curioso sobre algum estudo que comprove a eficiencia destes aminoácidos e a quantidade utilizada nos estudos. Afinal quantas gramas de bcaa deve-se tomar? Se puder tirar essa dúvida ou mesmo me recomendar alguns artigos que tratam sobre o tema agradeço. Obrigado.

R: Alexandre, bem legal a sua pergunta. Não tem nada sobre isso aqui no blog mesmo. Eu vou fazer uma pesquisa mais aprofundada, mas só pra você ter uma ideia da diversidade de informação, eu conheço um fisiculturista muito experiente que toma em torno de 30 g por dia nas semanas que antecedem o show. Claro que é empírico, mas pelo menos sabemos que o excesso não é letal kkkkkk.

Anúncios

Sobre Leandro Osti
Licenciado em Educação Física pela UEL Mestre em Gestão do Desporto pela Faculdade de Motricidade Humana de Lisboa (FMH/UTL) Atua nas áreas de consultoria de gestão e marketing para academias, treinamento de professores para academias, treinamento personalizado e blogueiro Contato: acido.latico@yahoo.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: