Assista as lutas do UFC 146 – Cigano deu SHOW

Quem assistiu o UFC 146 (sábado 26/05/12) pela Globo, novamente ficou decepcionado. A emissora anunciou a semana toda a transmissão do evento, mas não transmitiu. O filme “A casa das coelhinhas” ainda não tinha acabado quando Cigano entrou no octógono. Para completar em grande estilo, mais de meia hora depois do fim da luta a Globo passou o replay da luta COMO SE FOSSE AO VIVO! É muito evidente a falta de compromisso profissional com o evento, na Globo o UFC e seus milhões de fãs ficam com as sobras.

Obviamente isso provocou a ira dos telespectadores. A hash #globofail bombou no twitter onde alguns internautas anunciavam coisas bem engraçadas como a “transmissão ao vivo do ataque ao WTC em NY, logo após o UFC”.

Clique nos Links abaixo para assistir as lutas:

Cigano veio e mostrou que não é por acaso que é o atual campeão dos pesos pesados do UFC. O brasileiro passou o trator em Frank Mir, dominando completamente a luta e nocauteando o adversário no 2º round (como ele mesmo disse que faria em uma entrevista antes da luta). A velocidade e a precisão do boxe de Cigano foram novamente decisivos no combate.

Junior Cigano Dos Santos vs Frank Mir

Antônio Pezão tomou uma surra de Cain Velasquez, que abriu a testa de Pezão com uma cotovelada de raspão. O sangue jorrou forte, deixando Pazão sem enxergar nada. O ex-campeão venceu com facilidade o brasileiro.

Cain Velasquez vs Antonio Silva

Roy Nelson é considerado por muitos um azarão no UFC. Ele tem uma barriga que não transmite confiança em quem está acostumado a ver lutadores com físicos mais trabalhados. Porém Roy reúne duas qualidades muito importantes para um lutador: Tem um soco que mais parece um tiro de canhão e aguenta muita porrada. E foi com um desses socos poderosíssimos que ele nocauteou Dave Herman. Dave levou o tiro na cara e rodou, caindo de costas para Roy.

Roy Nelson vs Dave Herman

Stipe Miocic vs Shane del Rosario

Lavar Johnson vs Stefan Struve

O card preliminar também teve grandes lutas, em especial a derrota de Edson Barbosa, até então invicto no UFC. Barbosa iniciou muito confiante, acertando vários chutes. A confiança acabou quando Varner interceptou um desses chutes. Varner, dono de um soco muito forte para a categoria literalmente pregou a cara de Barbosa no chão.

Diego Brandão também não teve sorte e apesar de guerreiro, levou muita porrada. Darren Elkins venceu por decisão unânime.

Sobre Leandro Osti
Licenciado em Educação Física pela UEL Mestre em Gestão do Desporto pela Faculdade de Motricidade Humana de Lisboa (FMH/UTL) Atua nas áreas de consultoria de gestão e marketing para academias, treinamento de professores para academias, treinamento personalizado e blogueiro Contato: acido.latico@yahoo.com

Deixe um comentário