Mais um representante da fauna bombada à óleo

Este ser com o braço deformado fez uso de um óleo chamado ADE, que preenche os músculos, fazendo com que eles fiquem com esses calombos e consequentemente mais volumosos. É enorme o número de vídeos de brasileiros que fazem essas besteiras com o próprio corpo. O ADE é absorvido pelo corpo, mas esse processo pode demorar anos. Como podemos ver no vídeo, o usuário não percebe como é ridículo e acha realmente que é forte e está abafando. Pobres coitados.

Abaixo mais um desses que se orgulham dessa bizarrice. O mais engraçado é ele sofrendo com para levantar esse farelo de peso. Obviamente ele treina de calças, pois deve ter pernas grossas como as de uma galinha. E reparem nos antebracinhos de menina.

Sobre Leandro Osti
Licenciado em Educação Física pela UEL Mestre em Gestão do Desporto pela Faculdade de Motricidade Humana de Lisboa (FMH/UTL) Atua nas áreas de consultoria de gestão e marketing para academias, treinamento de professores para academias, treinamento personalizado e blogueiro Contato: acido.latico@yahoo.com

One Response to Mais um representante da fauna bombada à óleo

  1. Carol says:

    Gente, não é possível… Se eu tivesse visto o primeiro vídeo sem áudio, pensaria que o assunto era alguma anomalia genética e o cara estava pedindo ajuda para encontrar a cura. Na boa…

Deixe um comentário